Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/VOU Vouzela
Série CJBC/VIS/VOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/VOU/ADMIN/005 Entrega de bens na freguesia de Alcofra
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VOU/ADMIN/005
Título
Entrega de bens na freguesia de Alcofra
Data produção inicial
1940-10-22
Data produção final
1943-03-16
Dimensão
Cx. 297
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Alcofra, concelho de Vouzela e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro, sacristia, torre, sinos e relógio; a Capela de Nossa Senhora das Necessidades sita no lugar de Farves; a Capela de São Pedro no lugar de Casais; a Capela da Senhora da Boa Morte no lugar de Espinho, com as respectivas dependências, imagens, móveis, paramentos e objectos cultuais, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 2 de Março de 1943.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/216-217