Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/VOU Vouzela
Série CJBC/VIS/VOU/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/VOU/ADMIN/003 Entrega de bens na freguesia de São Miguel do Mato
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VOU/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de São Miguel do Mato
Data produção inicial
1927-01-27
Data produção final
1959-12-30
Dimensão
Cx. 297
Assunto
Entrega de bens, nos termos do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São Miguel do Mato, concelho de Vouzela, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela do Senhor de Agonia; a Capela do Espírito Santo; a Capela de Vilar ou do Coração de Maria; a Capela das Burgetas ou de São Sebastião com as suas dependências e objectos de culto e a residência paroquial, suas dependências e passal, ficando em poder do Estado sob a administração da Comissão Administrativa dos Bens Cultuais a belga de terra e as 11 oliveiras sitas em Vila Gaga, de acordo com despacho ministerial de 1 de Maio de 1934 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 24 de Maio de 1934.
Código antigo
Proc. 11215, L. 13, Fl. 244