Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/VNP Vila Nova de Paiva
Série CJBC/VIS/VNP/ADMIN Administração de Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/VNP/ADMIN/007 Entrega de bens na freguesia de Alhais
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VNP/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Alhais
Data produção inicial
1940-09-13
Data produção final
1950-03-17
Dimensão
Cx. 297
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Alhais, concelho de Vila Nova de Paiva e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências, arrecadações e objectos de culto, de acordo com auto de entrega lavrado a 4 de Janeiro de 1932. A 18 de Novembro de 1943 foi lavrado um auto que estabeleceu a entrega ao benefício paroquial da freguesia de Alhais,ao abrigo do despacho ministerial de 14 de Setembro de 1943 de uma belga de terreno denominada "passal do pároco" e os títulos de dívida pública cujo certificado possuia o número 2333.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/40