Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/VNP
Vila Nova de Paiva

Série
CJBC/VIS/VNP/ADMIN
Administração de Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/VNP/ADMIN/007
Entrega de bens na freguesia de Alhais


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VNP/ADMIN/007

Título
Entrega de bens na freguesia de Alhais

Data produção inicial
1940-09-13

Data produção final
1950-03-17

Dimensão
Cx. 297

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Alhais, concelho de Vila Nova de Paiva e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas com as suas dependências, arrecadações e objectos de culto, de acordo com auto de entrega lavrado a 4 de Janeiro de 1932. A 18 de Novembro de 1943 foi lavrado um auto que estabeleceu a entrega ao benefício paroquial da freguesia de Alhais,ao abrigo do despacho ministerial de 14 de Setembro de 1943 de uma belga de terreno denominada "passal do pároco" e os títulos de dívida pública cujo certificado possuia o número 2333.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/40




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