Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/VIS Viseu
Série CJBC/VIS/VIS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/VIS/VIS/ADMIN/117 Pedido de entrega dos inventários da Câmara Eclesiástica de Viseu
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VIS/ADMIN/117
Título
Pedido de entrega dos inventários da Câmara Eclesiástica de Viseu
Data produção inicial
1917-03-20
Data produção final
1917-03-20
Dimensão
Cx. 311
Assunto
Solicitação da Comissão Concelhia Viseu para que lhe sejam entregues os documentos que se encontravam na Câmara Eclesiástica daquela cidade, a funcionar no edifício do Círculo Católico, dado que no inventário dos bens do Seminário de Viseu há referência aqueles.
Código antigo
Proc. 4145, L. 10, Fl. 31