Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/VIS Viseu
Série CJBC/VIS/VIS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/VIS/VIS/ADMIN/040 Entrega de bens na freguesia de São Salvador
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VIS/ADMIN/040
Título
Entrega de bens na freguesia de São Salvador
Data produção inicial
1928-06-08
Data produção final
1932-08-23
Dimensão
Cx. 291
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto da freguesia de São Salvador, do concelho e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e a Capela do Senhor da Salvação, com as suas dependências, paramentos, alfaias, vasos sagrados, imagens e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 5503, publicada no “Diário do Governo” n.º 178, 1.ª série, de 6 de Agosto de 1928. Por termo de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de Agosto de 1932 foi entregue a Capela de São João Baptista com as suas dependências e objectos cultuais detalhadamente identificados.
Código antigo
Proc. 3787, L. 8, Fl. 6