Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/VIS Viseu
Série CJBC/VIS/VIS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/VIS/ADMIN/035 Entrega de bens na freguesia de Couto de Cima
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VIS/ADMIN/035
Título
Entrega de bens na freguesia de Couto de Cima
Data produção inicial
1927-03-02
Data produção final
1934-03-26
Dimensão
Cx. 291
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto da freguesia de Couto de Cima, do concelho e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, excepto aquela em que se encontrava instalada a Junta de Freguesia, e as capelas públicas com todas as suas dependências e objectos de culto existentes nos templos, de acordo com despacho ministerial de 26 de Março de 1934.
Código antigo
Proc. 11214, L. 13, Fl. 244