Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/VIS
Viseu

Série
CJBC/VIS/VIS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/VIS/ADMIN/035
Entrega de bens na freguesia de Couto de Cima


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VIS/ADMIN/035

Título
Entrega de bens na freguesia de Couto de Cima

Data produção inicial
1927-03-02

Data produção final
1934-03-26

Dimensão
Cx. 291

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto da freguesia de Couto de Cima, do concelho e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, excepto aquela em que se encontrava instalada a Junta de Freguesia, e as capelas públicas com todas as suas dependências e objectos de culto existentes nos templos, de acordo com despacho ministerial de 26 de Março de 1934.

Código antigo
Proc. 11214, L. 13, Fl. 244




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD