Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/VIS Viseu
Série CJBC/VIS/VIS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/VIS/ADMIN/017 Entrega de bens na freguesia de Couto de Cima
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VIS/ADMIN/017
Título
Entrega de bens na freguesia de Couto de Cima
Data produção inicial
1941-10-13
Data produção final
1943-12-31
Dimensão
Cx. 291
Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia de Couto de Cima, do concelho e distrito de Viseu, nomeadamente a sala contígua à sacristia denominada das “sessões”, onde se reunira a Junta de Freguesia, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 20 de Dezembro de 1943.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/201