Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/VIS
Viseu

Série
CJBC/VIS/VIS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/VIS/ADMIN/013
Entrega de bens na freguesia de Lordosa


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/VIS/ADMIN/013

Título
Entrega de bens na freguesia de Lordosa

Data produção inicial
1942-05-10

Data produção final
1944-02-23

Dimensão
Cx. 291

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Lordosa, do concelho e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com torre com dois sinos, adro anexo e sacristia; a Capela de Santo António da Serra; a Capela de Santa Eufémia; a Capela de Santa Bárbara; a Capela de São Martinho; a Capela de São Gonçalo, sita no lugar de Sanguinhedo; a Capela de São João, no lugar de Passô; a Capela de Santo António; os móveis, paramentos, alfaias e objectos cultuais detalhadamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 21 de Janeiro de 1944.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/205




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