Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/TAR Tarouca
Série CJBC/VIS/TAR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/TAR/ADMIN/008 Entrega de bens na freguesia de São João de Tarouca
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/TAR/ADMIN/008
Título
Entrega de bens na freguesia de São João de Tarouca
Data produção inicial
1930-06-21
Data produção final
1930-12-09
Dimensão
Cx. 293
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São João de Tarouca, concelho de Tarouca e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas, com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 284, 1.ª série, de 6 de Dezembro de 1930. No processo são identificadas a Capela de São Brás, em ruínas; a Capela de São José, em Pinheiro; a Capela de Nossa Senhora do Rosário, em Vila Chã do Monte; a Capela de Santa Bárbara em Vila Chã do Monte e a Capela de Nossa Senhora da Nazaré em Vilarinho.
Código antigo
Proc. 5111, L. 9, Fl. 22