Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/TAR
Tarouca

Série
CJBC/VIS/TAR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/TAR/ADMIN/008
Entrega de bens na freguesia de São João de Tarouca


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/TAR/ADMIN/008

Título
Entrega de bens na freguesia de São João de Tarouca

Data produção inicial
1930-06-21

Data produção final
1930-12-09

Dimensão
Cx. 293

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de São João de Tarouca, concelho de Tarouca e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e as capelas públicas, com as suas dependências e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 284, 1.ª série, de 6 de Dezembro de 1930. No processo são identificadas a Capela de São Brás, em ruínas; a Capela de São José, em Pinheiro; a Capela de Nossa Senhora do Rosário, em Vila Chã do Monte; a Capela de Santa Bárbara em Vila Chã do Monte e a Capela de Nossa Senhora da Nazaré em Vilarinho.

Código antigo
Proc. 5111, L. 9, Fl. 22




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