Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/TAR Tarouca
Série CJBC/VIS/TAR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/TAR/ADMIN/003 Entrega de bens na freguesia de São Pedro de Tarouca
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/TAR/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de São Pedro de Tarouca
Data produção inicial
1947-10-17
Data produção final
1948-12-14
Dimensão
Cx. 293
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de São Pedro de Tarouca, concelho de Tarouca, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja matriz; a Capela de São Sebastião; a Capela de Nossa Senhora dos Prazeres, todas situadas na vila de Tarouca; a Capela do Senhor do Monte Ladário ou Monte Ladeio, sita no Monte Ladário; a Capela de Santa Tecla, sita em Valverde; a Capela de Nossa Senhora da Ajuda, sita no limite de Teixelo; a Capela de São João, limite de Gondomar; a Capela da Senhora das Necessidades, limite de Vila Pouca de Quintela; a Capela de São Tiago; a Capela de São Martinho, limite de Esporões; a Capela de Santa Helena, situada no cimo do Monte de Santa Helena; a Capela de Santa Luzia, limite de Arguedeira; os nichos do Senhor dos Vales, Senhor de Matosinhos e Bom Despacho, bem como os bens móveis e objectos cultuais detalhadamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 9 de Setembro de 1948.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 19748