Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/TAB Tabuaço
Série CJBC/VIS/TAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/TAB/ADMIN/023 Entrega de bens na freguesia de Adorigo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/TAB/ADMIN/023
Título
Entrega de bens na freguesia de Adorigo
Data produção inicial
1941-01-26
Data produção final
1943-12-24
Dimensão
Cx. 293
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei nº 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Adorigo, concelho de Tabuaço e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com adro, torre, coro e sacristia; a Capela de Santo António situada na Quinta do Souto com o seu adro; a Capela de São Martinho; assim como as imagens, móveis, paramentos e alfaias dos referidos templos, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 30 de Novembro de 1943.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/37