Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/TAB Tabuaço
Série CJBC/VIS/TAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/TAB/ADMIN/012 Entrega de bens na freguesia de Tabuaço
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/TAB/ADMIN/012
Título
Entrega de bens na freguesia de Tabuaço
Data produção inicial
1942-07-03
Data produção final
1943-03-12
Dimensão
Cx. 293
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei nº 30615, de 25 de Julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia e concelho de Tabuaço e distrito de Viseu, nomeadamente uma casa em mau estado situada na Rua das Quelhas de Baixo, de Tabuaço; uma terra com videiras situada no Vale, chamada de passal, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 26 de Fevereiro de 1943.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/106