Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/TAB
Tabuaço

Série
CJBC/VIS/TAB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/TAB/ADMIN/008
Entrega de bens na freguesia de Adorigo


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/TAB/ADMIN/008

Título
Entrega de bens na freguesia de Adorigo

Data produção inicial
1929-07-12

Data produção final
1929-12-31

Dimensão
Cx. 293

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto na freguesia de Adorigo, concelho de Tabuaço, diocese de Lamego e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de São Martinho e a Capela de Santo António, com os seus adros, dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6412, publicada no "Diário do Governo" n.º 234, 1.ª série, de 12 de Outubro de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 20 de Dezembro de 1929.

Código antigo
Proc. 4836, L. 8, Fl. 216




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