Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/TAB Tabuaço
Série CJBC/VIS/TAB/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/TAB/ADMIN/008 Entrega de bens na freguesia de Adorigo
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/TAB/ADMIN/008
Título
Entrega de bens na freguesia de Adorigo
Data produção inicial
1929-07-12
Data produção final
1929-12-31
Dimensão
Cx. 293
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto na freguesia de Adorigo, concelho de Tabuaço, diocese de Lamego e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial, a Capela de São Martinho e a Capela de Santo António, com os seus adros, dependências e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6412, publicada no "Diário do Governo" n.º 234, 1.ª série, de 12 de Outubro de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 20 de Dezembro de 1929.
Código antigo
Proc. 4836, L. 8, Fl. 216