Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/TAB
Tabuaço

Série
CJBC/VIS/TAB/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/TAB/ADMIN/001
Entrega de bens na freguesia de Sendim


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/TAB/ADMIN/001

Título
Entrega de bens na freguesia de Sendim

Data produção inicial
1929-06-02

Data produção final
1930-02-25

Dimensão
Cx. 293

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto na freguesia de Sendim, concelho de Tabuaço e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela de Santa Bárbara; a Capela de São Miguel; a Capela de Santa Maria Madalena; a Capela da Senhora do Bom Despacho; a Capela de São Marcos; a Capela de Santa Luzia, com todas as suas dependências, adros e objectos de culto, de acordo com portaria n.º 6516, publicada no "Diário do Governo" n.º 278, 1.ª série, de 3 de Dezembro de 1929 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 9 de Dezembro de 1929.

Código antigo
Proc. 4839, L. 8, Fl. 216




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