Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/SPS
São Pedro do Sul

Série
CJBC/VIS/SPS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/SPS/ADMIN/016
Entrega de bens na freguesia de Pinho


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SPS/ADMIN/016

Título
Entrega de bens na freguesia de Pinho

Data produção inicial
1928-06-28

Data produção final
1933-11-20

Dimensão
Cx. 302

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Pinho, concelho de São Pedro do Sul, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e das capelas públicas com as suas dependências e objectos de culto, assim como a denominada "casa da fábrica" de acordo com despacho ministerial de 23 de Março de 1931 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 23 de Novembro de 1933, que identifica os bens entregues, nomeadamente a Capela de Santo Amaro, situada em Mosteirinho; a Capela de São Gonçalo, situada no Sobral.

Código antigo
Proc. 12733, L. 14, Fl. 49




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD