Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/SPS São Pedro do Sul
Série CJBC/VIS/SPS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/SPS/ADMIN/013 Entrega de bens na freguesia de Carvalhais
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SPS/ADMIN/013
Título
Entrega de bens na freguesia de Carvalhais
Data produção inicial
1926-12-11
Data produção final
1940-07-05
Dimensão
Cx. 302
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Carvalhais, concelho de São Pedro do Sul, distrito de Viseu, nomeadamente parte da residência paroquial de acordo com planta anexa ao processo, conforme portaria n.º 4985, publicada no "Diário do Governo" n.º 170, 1.ª série, de 9 de Agosto de 1927. Por despacho ministerial de 19 de Outubro de 1931 foi entregue a igreja paroquial com todas as suas dependências e objectos de culto. Finalmente, por portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 110, 2.ª série, de 13 de Maio de 1940, foi entregue a parte restante do passal ou quintal da residência paroquial formada por 12 socalcos de terra, de acordo com um auto de entrega lavrado a 5 de Julho de 1940.
Código antigo
Proc. 10907, L. 13, Fl. 183