Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/SPS
São Pedro do Sul

Série
CJBC/VIS/SPS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/SPS/ADMIN/012
Entrega de bens na freguesia de Sul


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SPS/ADMIN/012

Título
Entrega de bens na freguesia de Sul

Data produção inicial
1926-11-29

Data produção final
1934-07-16

Dimensão
Cx. 302

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Sul, concelho de São Pedro do Sul, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com as respectivas dependências e objectos cultuais; a Capela de Santa Bárbara; a Capela de Santa Eulália; a Capela de Sant'Ana; a Capela de São Sebastião; a Capela de São Macário; a Capela de São Silvestre; a Capela de São Pedro; a Capela de Santo António; a Capela de Santo Amaro; a casa de residência paroquial com as suas dependências e terreno que a cerca, bem como os recheios das capelas acima mencionadas, de acordo com o despacho ministerial de 11 de Agosto de 1931.

Código antigo
Proc. 11005, L. 13, Fl. 202




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD