Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/SPS São Pedro do Sul
Série CJBC/VIS/SPS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/SPS/ADMIN/012 Entrega de bens na freguesia de Sul
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SPS/ADMIN/012
Título
Entrega de bens na freguesia de Sul
Data produção inicial
1926-11-29
Data produção final
1934-07-16
Dimensão
Cx. 302
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Sul, concelho de São Pedro do Sul, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com as respectivas dependências e objectos cultuais; a Capela de Santa Bárbara; a Capela de Santa Eulália; a Capela de Sant'Ana; a Capela de São Sebastião; a Capela de São Macário; a Capela de São Silvestre; a Capela de São Pedro; a Capela de Santo António; a Capela de Santo Amaro; a casa de residência paroquial com as suas dependências e terreno que a cerca, bem como os recheios das capelas acima mencionadas, de acordo com o despacho ministerial de 11 de Agosto de 1931.
Código antigo
Proc. 11005, L. 13, Fl. 202