Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/SPS São Pedro do Sul
Série CJBC/VIS/SPS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/SPS/ADMIN/010 Entrega de bens na freguesia de Pindelo dos Milagres
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SPS/ADMIN/010
Título
Entrega de bens na freguesia de Pindelo dos Milagres
Data produção inicial
1942-04-27
Data produção final
1943-03-03
Dimensão
Cx. 302
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial na freguesia de Candal, concelho de São Pedro do Sul, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro, com 25 oliveiras e um cruzeiro; a Capela de Nossa Senhora dos Milagres com adro anexo, com as respectivas dependências e objectos cultuais devidamente identificados no auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 23 de Fevereiro de 1943.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/140