Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/SJP São João da Pesqueira
Série CJBC/VIS/SJP/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/SJP/ADMIN/010 Entrega de bens na freguesia de Várzeas
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SJP/ADMIN/010
Título
Entrega de bens na freguesia de Várzeas
Data produção inicial
1941-01-27
Data produção final
1945-06-21
Dimensão
Cx. 296
Assunto
Entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Várzeas, concelho de São João da Pesqueira, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja com torre, dois sinos e relógio; a Capela de Santa Cruz; a Capela de São Sebastião, bem como os móveis, imagens, alfaias e objectos de culto pertencentes à igreja e capelas devidamente identificados no auto de entrega lavrado a 9 de Junho de 1945.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/25