Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/SJP São João da Pesqueira
Série CJBC/VIS/SJP/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/SJP/ADMIN/003 Pedido de entrega de bens na freguesia de Nagoselo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SJP/ADMIN/003
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Nagoselo
Data produção inicial
1941-06-16
Data produção final
1943-10-30
Dimensão
Cx. 296
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Nagoselo, concelho de São João da Pesqueira, distrito de Viseu, nomeadamente o edifício da residência paroquial, situado na Rua do Adro. O pedido foi indeferido visto o referido imóvel ter sido cedido a título definitivo à Junta de Freguesia de Nagoselo e estar aplicado ao fim para que fora cedido.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/108