Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/SER Sernancelhe
Série CJBC/VIS/SER/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/SER/ADMIN/018 Pedido de entrega de bens na freguesia de Lamosa
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SER/ADMIN/018
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Lamosa
Data produção inicial
1941-02-20
Data produção final
1945-09-12
Dimensão
Cx. 295
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, pelo benefício paroquial da freguesia de Lamosa, concelho de Sernancelhe e distrito de Viseu. Foi determinado que os bens solicitados já tinham sido entregues por auto lavrado a 12 de Novembro de 1943.
Relações
Veja-se também o processo PT/ACMF/CJBC/VIS/SER/ADMIN/017.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/59