Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/SER Sernancelhe
Série CJBC/VIS/SER/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/SER/ADMIN/013 Pedido de entrega de bens na freguesia de Ferreirim
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SER/ADMIN/013
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Ferreirim
Data produção inicial
1929-12-22
Data produção final
1931-06-04
Dimensão
Cx. 295
Assunto
Pedido de entrega de bens solicitado pela corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Ferreirim, concelho de Sernancelhe e distrito de Viseu. Apesar de existir informação e despacho favorável, do processo não consta qualquer documento de entrega dos bens requeridos.
Código antigo
Proc. 5735, L. 9, Fl. 146