Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/SCD Santa Comba Dão
Série CJBC/VIS/SCD/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/SCD/ADMIN/003 Entrega de bens na freguesia de São João de Areias
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SCD/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de São João de Areias
Data produção inicial
1928-10-24
Data produção final
1939-10-12
Dimensão
Cx. 296
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de São João de Areias, concelho de Santa Comba Dão, distrito de Viseu. Contém um auto de entrega datado de 20 de Fevereiro de 1930 sobre a igreja paroquial, a Capela de São Sebastião, a Capela de São Pedro, a Capela de São Silvestre, a Capela de Santo António, a Capela de São João Evangelista, a Capela de São Miguel e a Capela da Senhora da Graça com as suas dependências, móveis, paramentos e alfaias, e um outro auto de entrega datado de 13 de Julho de 1939 sobre a "parte da residência paroquial que não está ocupada pela escola oficial daquela freguesia". Inclui planta da residência paroquial.
Código antigo
Proc. 12826, L. 14, Fl. 68