Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/SAT Sátão
Série CJBC/VIS/SAT/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/SAT/ADMIN/042 Pedido de entrega de bens na freguesia de Romãs
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/SAT/ADMIN/042
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Romãs
Data produção inicial
1928-07-04
Data produção final
1933-08-28
Dimensão
Cx. 302
Assunto
Pedido de entrega de bens à corporação encarregada do culto católico, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, na freguesia de Romãs, concelho de Sátão, distrito de Viseu.
Código antigo
Proc. 12475, L. 13, Fl. 496