Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/RES Resende
Série CJBC/VIS/RES/ADMIN Administração de Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/RES/ADMIN/009 Pedido de entrega de bens na freguesia de São Cipriano
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/RES/ADMIN/009
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de São Cipriano
Data produção inicial
1940-12-11
Data produção final
1944-12-27
Dimensão
Cx. 126
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de São Cipriano, concelho de Resende, distrito de Viseu nomeadamente o salão paroquial ou da Ordem Terceira de São Francisco contíguo à igreja paroquial. Como nos arrolamentos não constasse o objecto do pedido de entrega foi mandado arrolar. Posteriormente o auto de arrolamento datado de 9 de Junho de 1943 foi considerado sem efeito.
Código antigo
Proc. 217, L. 44, V. 18310/19