Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/PDC Penalva do Castelo
Série CJBC/VIS/PDC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/PDC/ADMIN/007 Pedido de entrega de bens na freguesia de Pindo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/PDC/ADMIN/007
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Pindo
Data produção inicial
1942-06-27
Data produção final
1945-04-13
Dimensão
Cx. 298
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, pelo benefício paroquial da freguesia de Pindo, concelho de Penalva do Castelo e distrito de Viseu, nomeadamente a casa de residência paroquial com as suas dependências, lojas e pátios; uma terra lavradia denominada "passal" situada igualmente no lugar de Igreja; uma terra de alqueive com 17 oliveiras sita no lugar da Senhora da Ribeira. Relativamente à casa de residência paroquial uma das salas encontrava-se ocupada pela Junta de Freguesia respectiva, tendo sido dada ordem de despejo para a sua posterior entrega ao benefício paroquial.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/123-A