Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/PDC Penalva do Castelo
Série CJBC/VIS/PDC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/PDC/ADMIN/003 Entrega de bens na freguesia de Trancoselos
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/PDC/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de Trancoselos
Data produção inicial
1942-05-18
Data produção final
1943-12-03
Dimensão
Cx. 298
Assunto
Arrolamento e entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja da freguesia de Trancoselos, concelho de Penalva do Castelo e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial sita no lugar de Trancozelinhos, com o seu adro, torre com sino e relógio; uma capela sita no lugar de Trancozelinhos tendo como patrono São Matias, com seu adro, assim como as imagens, móveis, paramentos e objectos de culto dos dois templos, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 15 de Novembro de 1943.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/126