Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/NEL
Nelas

Série
CJBC/VIS/NEL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/NEL/ADMIN/002
Entrega de bens na freguesia de Canas de Senhorim


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/NEL/ADMIN/002

Título
Entrega de bens na freguesia de Canas de Senhorim

Data produção inicial
1942-05-12

Data produção final
1952-07-14

Dimensão
Cx. 299

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-Lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia de Canas de Senhorim, concelho de Nelas e distrito de Viseu, nomeadamente um jardim anexo à igreja paroquial de Canas de Senhorim; uma casa térrea dentro do mesmo jardim com duas divisões que então serviam para as sessões da Junta de Freguesia, outra para arrecadação das alfaias e objectos de culto, de acordo com auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 20 de Dezembro de 1944.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18610/101




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD