Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/MOR
Mortágua

Série
CJBC/VIS/MOR/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/MOR/ADMIN/004
Entrega de bens na freguesia de Cercoza


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/MOR/ADMIN/004

Título
Entrega de bens na freguesia de Cercoza

Data produção inicial
1928-06-18

Data produção final
1939-09-28

Dimensão
Cx. 300

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia do Cercoza, concelho de Mortágua e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro murado; a Capela de Nossa Senhora dos Aflitos ou das Almas; a Capela de São João; a Capela de Nossa Senhora dos Remédios ou das Preces; a Capela de Nossa Senhora da Ajuda, com o seu adro murado; a Capela de Santa Iria; a Capela de São Caetano com as respectivas imagens, paramentos, alfaias e objectos de culto, de acordo com portaria publicada no "Diário do Governo" n.º 289, 2.ª série, de 14 de Dezembro de 1938, não se encontrando no processo qualquer auto de entrega.

Código antigo
Proc. 12340, L. 13, Fl. 469




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD