Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/MOR Mortágua
Série CJBC/VIS/MOR/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/MOR/ADMIN/001 Entrega de bens na freguesia de Sobral
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/MOR/ADMIN/001
Título
Entrega de bens na freguesia de Sobral
Data produção inicial
1926-11-19
Data produção final
1929-11-07
Dimensão
Cx. 300
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia do Sobral, concelho de Mortágua e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial e todas as capelas públicas com as suas dependências, pertenças e objectos de culto, assim como a residência paroquial e respectivos quintais, de acordo com portaria n.º 6346, publicada no "Diário do Governo" n.º 193, 1.ª série, de 23 de Agosto de 1929 e auto de entrega incluso no processo, lavrado a 7 de Novembro de 1929 que identifica detalhadamente os bens entregues.
Código antigo
Proc. 10885, L. 13, Fl. 178