Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/CIN Cinfães
Série CJBC/VIS/CIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/CIN/ADMIN/021 Entrega de bens na freguesia de Santiago de Piães
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CIN/ADMIN/021
Título
Entrega de bens na freguesia de Santiago de Piães
Data produção inicial
1926-12-15
Data produção final
1928-05-10
Dimensão
Cx. 294
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Santiago de Piães, concelho de Cinfães e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro, paramentos, alfaias e objectos cultuais; a residência paroquial e respectivo quintal; Capela de São Sebastião; a Capela de Santo António; a Capela de Santa Luzia; a Capela da Senhora do Socorro; a Capela de São João com os seus adros, alfaias e mobiliário, de acordo com portaria n.º 4987, publicada no "Diário do Governo", n.º 170, 1.ª série, de 9 de Agosto de 1927. Inclui documentação sobre o arrendamento de uma porção de terreno anexa ao passal por consulta do Administrador do Concelho que inquire sobre a propriedade desse terreno.
Relações
Veja-se também o processo PT/ACMF/CJBC/VIS/CIN/ADMIN/022.
Código antigo
Proc. 11009, L. 13, Fl. 203