Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/CIN Cinfães
Série CJBC/VIS/CIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/CIN/ADMIN/016 Pedido de entrega de bens na freguesia de Oliveira do Douro
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CIN/ADMIN/016
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Oliveira do Douro
Data produção inicial
1941-01-02
Data produção final
1944-08-23
Dimensão
Cx. 294
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, solicitado pela fábrica da igreja paroquial da freguesia de Oliveira do Douro, concelho de Cinfães, distrito de Viseu, diocese de Lamego, nomeadamente uma casa pertencente à Capela dos Desamparados. O pedido foi indeferido devido aos bens solicitados já não se encontrarem na posse da Igreja à data de 1 de Outubro de 1910, mas sim na da Junta de Freguesia de Oliveira do Douro que protestou contra a solicitação da fábrica da igreja demonstrando a propriedade do imóvel.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/34