Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/CIN Cinfães
Série CJBC/VIS/CIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/CIN/ADMIN/010 Pedido de entrega de bens na freguesia de Souzelo
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CIN/ADMIN/010
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Souzelo
Data produção inicial
1941-01-21
Data produção final
1948-05-14
Dimensão
Cx. 294
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia de Souzelo, concelho de Cinfães do distrito de Viseu. O pedido foi indeferido dado os bens solicitados já terem sido entregues, em uso e administração, por auto de entrega lavrado a 29 de Agosto de 1930.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/33