Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/CIN
Cinfães

Série
CJBC/VIS/CIN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/CIN/ADMIN/005
Entrega de bens na freguesia de Nogueira


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CIN/ADMIN/005

Título
Entrega de bens na freguesia de Nogueira

Data produção inicial
1926-12-18

Data produção final
1928-05-08

Dimensão
Cx. 294

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Nogueira, do concelho de Cinfães e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela dos Passos, sita no lugar do Calvário; a Capela de Santo António, sita no lugar de Boavista; a Capela da Senhora da Cadiz, sita no lugar de Cadiz; com as respectivas dependências, adros, móveis, paramentos e objectos de culto, assim como a residência paroquial com o seu quintal anexo, de acordo com portaria n.º 5364, publicada no "Diário do Governo" n.º 103, 1.ª série, de 7 de Maio de 1928, não constando do processo qualquer auto de entrega.

Código antigo
Proc. 11458, L. 13, Fl. 293




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD