Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/CIN
Cinfães

Série
CJBC/VIS/CIN/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/CIN/ADMIN/003
Entrega de bens na freguesia de Gralheira


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CIN/ADMIN/003

Título
Entrega de bens na freguesia de Gralheira

Data produção inicial
1928-04-08

Data produção final
1934-07-10

Dimensão
Cx. 294

Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Gralheira, do concelho de Cinfães e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial, capela pública com as respectivas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial, de acordo com despacho ministerial de 31 de Maio de 1934 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de Julho de 1934. No processo é identificada a Capela da Senhora da Boa Morte.

Código antigo
Proc. 12237, L. 13, Fl. 449




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