Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/CIN Cinfães
Série CJBC/VIS/CIN/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/CIN/ADMIN/003 Entrega de bens na freguesia de Gralheira
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CIN/ADMIN/003
Título
Entrega de bens na freguesia de Gralheira
Data produção inicial
1928-04-08
Data produção final
1934-07-10
Dimensão
Cx. 294
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, ao abrigo do decreto nº 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Gralheira, do concelho de Cinfães e distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial, capela pública com as respectivas dependências e objectos de culto, assim como a residência paroquial, de acordo com despacho ministerial de 31 de Maio de 1934 e auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 10 de Julho de 1934. No processo é identificada a Capela da Senhora da Boa Morte.
Código antigo
Proc. 12237, L. 13, Fl. 449