Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/CAS Castro Daire
Série CJBC/VIS/CAS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/CAS/ADMIN/056 Entrega de bens na freguesia de Moura Morta
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CAS/ADMIN/056
Título
Entrega de bens na freguesia de Moura Morta
Data produção inicial
1941-04-07
Data produção final
1945-02-23
Dimensão
Cx. 301
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia de Mouramorta, concelho de Castro de Aire e distrito de Viseu, nomeadamente uma casa de habitação de um só andar, lojas e cozinha no sítio da Roseira denominada “residência paroquial”; um bocado de terra de horta no sítio de Campo da Roseira, quintal paroquial, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 28 de Dezembro de 1944.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/52