Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/CAS Castro Daire
Série CJBC/VIS/CAS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/CAS/ADMIN/029 Entrega de bens na freguesia de Cabril
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CAS/ADMIN/029
Título
Entrega de bens na freguesia de Cabril
Data produção inicial
1922-06-18
Data produção final
1940-12-12
Dimensão
Cx. 125
Assunto
Entrega de bens, em uso e administração, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Cabril, concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, nomeadamente o edifício da igreja Paroquial e os da Capela de São Sebastião, Capela de Santa Luzia e Capela de São Martinho, com suas dependências, móveis, paramentos, alfaias, vasos sagrados e imagens, assim como a residência paroquial, com seu quinteiro e logradouro, e ainda o terreno contíguo à residência, denominado "reserva do pároco", de acordo com a portaria n.º 5500, publicada no "Diário do Governo", 1.ª série, n.º 178,de 6 de agosto de 1922. No processo não consta auto de entrega.
Código antigo
Proc. 11130, L. 13, Fl. 227; Proc. 860, L. 4