Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VIS
Viseu

SubSecção
CJBC/VIS/CAS
Castro Daire

Série
CJBC/VIS/CAS/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VIS/CAS/ADMIN/023
Pedido de entrega de bens na freguesia de Gozende


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CAS/ADMIN/023

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Gozende

Data produção inicial
1930-10-20

Data produção final
1940-10-28

Dimensão
Cx. 125

Assunto
Pedido de cedência de todos os bens eclesiásticos, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, solicitado pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Gosende, concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro e suas dependências, sacristia e casa da fábrica, com paramentos, alfaias e objetos mobiliários destinados ao culto, identificados no requerimento de 15 de novembro de 1939. No processo não consta auto de entrega.

Código antigo
Proc. 17677, L. 16, Fl. 136




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