Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/CAS Castro Daire
Série CJBC/VIS/CAS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/CAS/ADMIN/023 Pedido de entrega de bens na freguesia de Gozende
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CAS/ADMIN/023
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Gozende
Data produção inicial
1930-10-20
Data produção final
1940-10-28
Dimensão
Cx. 125
Assunto
Pedido de cedência de todos os bens eclesiásticos, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, solicitado pela corporação encarregada do culto católico na freguesia de Gosende, concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com o seu adro e suas dependências, sacristia e casa da fábrica, com paramentos, alfaias e objetos mobiliários destinados ao culto, identificados no requerimento de 15 de novembro de 1939. No processo não consta auto de entrega.
Código antigo
Proc. 17677, L. 16, Fl. 136