Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/CAS Castro Daire
Série CJBC/VIS/CAS/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/CAS/ADMIN/019 Pedido de entrega de bens na freguesia de Monteiras
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/CAS/ADMIN/019
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Monteiras
Data produção inicial
1927-09-05
Data produção final
1940-10-30
Dimensão
Cx. 125
Assunto
Pedido de entrega de bens, nos termos dos artigos 10.º e 11.º do Decreto n.º 11887, de 6 de julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Monteiras, concelho de Castro Daire, distrito de Viseu, nomeadamente a igreja paroquial com suas dependências, torre, sinos, paramentos e alfaias e adro; as capelas de Nossa Senhora da Ouvida, de Santa Luzia, de São João, da Senhora das Dores, da Senhora da Saúde e da Senhora dos Prazeres, todas no limite da mesma freguesia, com seus paramentos, alfaias e sinetas, e ainda a residência paroquial, devidamente identificados no requerimento. No processo não consta auto de entrega.
Código antigo
Proc. 14967, L. 14, Fl. 496