Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/ARM Armamar
Série CJBC/VIS/ARM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/ARM/ADMIN/058 Pedido de entrega de bens na freguesia de Cimbres
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/058
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Cimbres
Data produção inicial
1942-07-13
Data produção final
1943-04-09
Dimensão
Cx. 301
Assunto
Pedido de entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, solicitado pela fábrica da igreja paroquial da freguesia de Cimbres, concelho de Armamar e distrito de Viseu, nomeadamente uma casa térrea no lugar do Forno. O pedido foi indeferido por ter sido restituído à Junta de Freguesia de Cimbres, pela resolução n.º 5472, da Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/121