Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VIS Viseu
SubSecção CJBC/VIS/ARM Armamar
Série CJBC/VIS/ARM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VIS/ARM/ADMIN/055 Entrega de bens na freguesia de Santo Adrião
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VIS/ARM/ADMIN/055
Título
Entrega de bens na freguesia de Santo Adrião
Data produção inicial
1941-03-10
Data produção final
1942-05-05
Dimensão
Cx. 301
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, à fábrica da igreja paroquial da freguesia de Santo Adrião, concelho de Armamar e distrito de Viseu, nomeadamente a Capela de São Sebastião, sita ao Calvário ou cemitério, com as suas imagens, cruz e castiçais; móveis, paramentos e alfaias da igreja paroquial, de acordo com o auto de entrega, incluso no processo, lavrado a 15 de Abril de 1942.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18310/47