Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/VNC Vila Nova de Cerveira
Série CJBC/VCA/VNC/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/VNC/ADMIN/013 Entrega de bens na freguesia de Gondarem
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VNC/ADMIN/013
Título
Entrega de bens na freguesia de Gondarem
Data produção inicial
1912-07-26
Data produção final
1929-01-14
Dimensão
Cx. 179
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Gondarem, concelho de Vila Nova de Cerveira e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências; metade da "casa da fábrica" e adro; a Capela do Calvário; a Capela de São Tomé; a Capela de São Sebastião com os seus adros; móveis, paramentos e alfaias contidos na igreja e capelas; a residência paroquial com o passal anexo com água de rega da Fonte da Lapa, de acordo com portaria n.º 5723 publicada no "Diário do Governo" n.º 262, 1.ª série, de 13 de Novembro de 1928 e auto de entrega lavrado a 14 de Janeiro de 1929, incluso no processo.
Código antigo
Proc. 11494, L. 13, Fl. 300