Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/VNC
Vila Nova de Cerveira

Série
CJBC/VCA/VNC/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/VNC/ADMIN/013
Entrega de bens na freguesia de Gondarem


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VNC/ADMIN/013

Título
Entrega de bens na freguesia de Gondarem

Data produção inicial
1912-07-26

Data produção final
1929-01-14

Dimensão
Cx. 179

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Gondarem, concelho de Vila Nova de Cerveira e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências; metade da "casa da fábrica" e adro; a Capela do Calvário; a Capela de São Tomé; a Capela de São Sebastião com os seus adros; móveis, paramentos e alfaias contidos na igreja e capelas; a residência paroquial com o passal anexo com água de rega da Fonte da Lapa, de acordo com portaria n.º 5723 publicada no "Diário do Governo" n.º 262, 1.ª série, de 13 de Novembro de 1928 e auto de entrega lavrado a 14 de Janeiro de 1929, incluso no processo.

Código antigo
Proc. 11494, L. 13, Fl. 300




ver XML no esquema nativo SGMF
ver XML no esquema OAI_DC
ver XML no esquema EAD