Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/VCA Viana do Castelo
Série CJBC/VCA/VCA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/VCA/ADMIN/091 Pedido de entrega de objectos de culto e inscrições em Afife
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VCA/ADMIN/091
Título
Pedido de entrega de objectos de culto e inscrições em Afife
Data produção inicial
1918-08-08
Data produção final
1918-11-23
Dimensão
Cx. 182
Assunto
Pedido formulado pela Junta de Freguesia de Afife para que lhe seja dada autorização para entregar às Irmandades do Santíssimo Sacramento e anexas da Senhora do Rosário e da Senhora das Dores, cujos estatutos estão a ser reformulados de acordo com a lei, as alfaias e outros objectos de culto, assim como as inscrições compradas com capitais das referidas invocações.
Código antigo
Proc. 5656, L. 9, Fl. 183