Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/VCA
Viana do Castelo

Série
CJBC/VCA/VCA/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/VCA/ADMIN/045
Pedido de entrega de bens na freguesia de Mazarefes


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VCA/ADMIN/045

Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Mazarefes

Data produção inicial
1940-11-07

Data produção final
1943-05-29

Dimensão
Cx. 349

Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, feito pelo benefício paroquial na freguesia de São Nicolau de Mazarefes, concelho e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências; a Capela de Nossa Senhora das Boas Novas com as suas dependências; a Capela de São Simão sita na Veiga do mesmo nome e os objectos de culto pertencentes aos referidos templos. O pedido foi recusado devido aos bens solicitados já estarem na posse da igreja por auto datado de 3 de Setembro de 1930.

Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18144/196




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