Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/VCA Viana do Castelo
Série CJBC/VCA/VCA/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/VCA/ADMIN/045 Pedido de entrega de bens na freguesia de Mazarefes
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VCA/ADMIN/045
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Mazarefes
Data produção inicial
1940-11-07
Data produção final
1943-05-29
Dimensão
Cx. 349
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, feito pelo benefício paroquial na freguesia de São Nicolau de Mazarefes, concelho e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências; a Capela de Nossa Senhora das Boas Novas com as suas dependências; a Capela de São Simão sita na Veiga do mesmo nome e os objectos de culto pertencentes aos referidos templos. O pedido foi recusado devido aos bens solicitados já estarem na posse da igreja por auto datado de 3 de Setembro de 1930.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18144/196