Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/VAL Valença
Série CJBC/VCA/VAL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/VAL/ADMIN/019 Entrega de bens na freguesia de Santa Maria da Silva
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VAL/ADMIN/019
Título
Entrega de bens na freguesia de Santa Maria da Silva
Data produção inicial
1949-02-21
Data produção final
1949-08-30
Dimensão
Cx. 179
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, ao benefício paroquial da freguesia de Santa Maria da Silva, concelho de Valença e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente um terreno de monte sito no lugar de Cruzeiro, com a área de 2596 metros quadrados, separado do passal pela estrada municipal, de acordo com o auto de entrega lavrado a 18 de Agosto de 1949.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 19793