Estrutura Hierárquica do Processo

Fundo
CJBC
Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais

Secção
CJBC/VCA
Viana do Castelo

SubSecção
CJBC/VCA/VAL
Valença

Série
CJBC/VCA/VAL/ADMIN
Administração dos Bens Cultuais

Processo
CJBC/VCA/VAL/ADMIN/014
Entrega de bens na freguesia do Cerdal


Ficha de descrição arquivística

Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VAL/ADMIN/014

Título
Entrega de bens na freguesia do Cerdal

Data produção inicial
1928-08-31

Data produção final
1932-03-12

Dimensão
Cx. 179

Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Cerdal, concelho de Valença e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências, adro e objectos de culto; a Capela de São Bento com as suas pertenças e terreiro anexo, assim como a residência paroquial com todos os seus compartimentos, lojas, cortes, rossios e quinteiros e o passal junto, de acordo com portaria n.º 6192, publicada no "Diário do Governo", n.º 125, 1.ª série, de 4 de Junho de 1929 e auto de entrega lavrado a 5 de Julho de 1929. Por despacho ministerial de 12 de Março de 1932 foi entregue a capelinha do Senhor dos Passos com as suas imagens no adro da igreja paroquial.

Código antigo
Proc. 12647, L. 14, Fl. 32




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