Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/VAL Valença
Série CJBC/VCA/VAL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/VAL/ADMIN/013 Entrega de bens na freguesia de Fontoura
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VAL/ADMIN/013
Título
Entrega de bens na freguesia de Fontoura
Data produção inicial
1927-05-25
Data produção final
1928-06-16
Dimensão
Cx. 179
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Fontoura, concelho de Valença e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial; a Capela do Senhor do Cruzeiro; a Capela de São Gabriel com as suas dependências, adros, paramentos e objectos de culto, assim como a casa da residência paroquial com o passal anexo, de acordo com portaria n.º 5259 publicada no "Diário do Governo", n.º 65, 1.ª série, de 20 de Março de 1928.
Código antigo
Proc. 11892, L. 13, Fl. 380