Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/VAL Valença
Série CJBC/VCA/VAL/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/VAL/ADMIN/007 Entrega de bens na freguesia de Silva
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/VAL/ADMIN/007
Título
Entrega de bens na freguesia de Silva
Data produção inicial
1927-05-25
Data produção final
1928-03-24
Dimensão
Cx. 179
Assunto
Entrega de bens, ao abrigo do Decreto n.º 11887, de 6 de Julho de 1926, à corporação encarregada do culto católico na freguesia de Silva (Santa Maria), concelho de Valença e distrito de Viana do Castelo, nomeadamente a igreja paroquial com as suas dependências e objectos de culto; a residência paroquial com o passal circundante com excepção do terreno de uma bouça separado do passal pela estrada municipal, de acordo com portaria n.º 5265, publicado no "Diário do Governo" 1.ª série, n.º 67, de 22 de Março de 1928.
Código antigo
Proc. 11738, L. 13. Fl. 349