Estrutura Hierárquica
do Documento Simples
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/CAM Caminha
Série CJBC/VCA/CAM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Documento Simples CJBC/VCA/CAM/ADMIN/044 Comunicação de falecimento e pedido de arrendamento em Lanhelas
|
Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/CAM/ADMIN/044
Título
Comunicação de falecimento e pedido de arrendamento em Lanhelas
Data produção inicial
1918-05-16
Data produção final
1918-05-16
Dimensão
Cx. 183
Assunto
Ofício do administrador do concelho de Caminha comunicando o falecimento do presidente da Comissão Administrativa dos bens das igrejas e proposta de nomeação de um cidadão para o mesmo cargo, assim como a proposta de arrendamento da casa paroquial da freguesia de Lanhelas para aí ser instalada uma escola do sexo masculino, por parte da Câmara Municipal.
Nota
documento
Código antigo
Proc. 5125, L. 10, Fl. 248