Estrutura Hierárquica
do Processo
Fundo CJBC Comissão Jurisdicional dos Bens Cultuais
Secção CJBC/VCA Viana do Castelo
SubSecção CJBC/VCA/CAM Caminha
Série CJBC/VCA/CAM/ADMIN Administração dos Bens Cultuais
Processo CJBC/VCA/CAM/ADMIN/022 Pedido de entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora da Assunção
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Ficha de descrição arquivística
Código de referência
PT/ACMF/CJBC/VCA/CAM/ADMIN/022
Título
Pedido de entrega de bens na freguesia de Nossa Senhora da Assunção
Data produção inicial
1940-10-09
Data produção final
1943-09-17
Dimensão
Cx. 178
Assunto
Pedido de entrega de bens ao abrigo do Decreto-lei n.º 30615, de 25 de Julho de 1940, na freguesia de Nossa Senhora da Assunção, da vila de Caminha, distrito de Viana do Castelo, diocese de Braga. O pedido foi anulado por a entidade requerente ter desistido do mesmo, em virtude dos bens solicitados já terem sido entregues a 20 de Junho de 1933, conforme consta da cópia do auto de entrega.
Código antigo
Proc. 27, L. 44, V. 18144/79